Contrate agora mesmo a Tray e-commerce e com o cupom DEVROCKET50 e ganhe 50% de desconto nas 3 primeiras mensalidades
186 Itens
Aqui separamos de forma rápida as perguntas que mais recebemos, assim deixando mais fácil o entendimento.
Sim. Os temas padrões para a plataforma possui valor único e é pago uma única vez. Lembrando que caso deseje modificações que altere esse padrão, o mesmo ocorre via orçamento juntamente com nossa equipe.
Não. Os temas são exclusivos para cada plataforma, sua implementação ocorre somente nela, devido a exclusividade e a estruturação de códigos que são completamente diferentes de uma plataforma para outra.
Não. Quando uma atualização do tema é disponibilizada, o lojista pode atualizar ou não o tema na loja virtual. Para atualizar o tema, é necessário seguir o passado a passo indicado pela plataforma.
Todas as análises e testes são realizados no tema padrão atualizado.
Não. Suas categorias, produtos, configurações de envio, formas de pagamento e etc, continuarão na loja e sendo apresentados, porém com um novo visual, seguindo o layout adquirido. Lembrando que o procedimento de cadastros e configurações da loja virtual ocorre por parte do lojista, sendo refletido pelo visual do tema.
O suporte ao tema é referente as dúvidas e falhas que o tema pode vir a apresentar, exclusivamente sobre o tema. Assim conseguimos realizar as correções e adaptações necessárias. Lembrando que procedimentos, configurações e dúvidas referentes a plataforma, intermediador de pagamento e demais integrações é validado com os respectivos suportes das plataformas.
O tema é aplicado juntamente com seus banners exclusivos em uma loja demonstrativa, onde somente o layout é aplicado na sua loja virtual. Não vendemos nenhum tipo de produto físico (sendo todos os produtos apresentados fictícios), devido a isso, não configuramos Forma de Envio em nossas lojas demonstrativas, justamente para não realizar vendas.
Todas as pessoas (Física / Jurídica) que possuam uma conta na plataforma desejada conseguem adquirir o nosso tema. Basta acessar e seguir o procedimento de compra estipulado por cada plataforma. Não nos responsabilizamos pelas lojas que possuem o nosso tema e seus produtos. Todo e qualquer problema voltado a loja, deve ser reportado diretamente a loja virtual e plataforma, já que a DevRocket disponibiliza somente o visual da loja e não possui nenhum vínculo ou controle sobre as práticas estabelecidas por cada lojista.
Entre em contato conosco, vamos conversar sobre ideias e soluções para o seu negócio, e desenvolver algo exclusivo e prático para você crescer na internet. Teremos o maior prazer em fazer a diferença em suas estratégias rumo ao topo. Conte conosco!
Rua dos Cardeais nº 404
Ana Carla, CEP: 17.507-190
Marília / São Paulo, Brasil
Segunda à Sexta
das 8h as 12h e 13:30h as 17:30h
comercial@devrocket.com.br
suporte@devrocket.com.br
contato@devrocket.com.br
Comercial: +55 (14) 99902-1354
das 9h as 12h e 13:30h as 16h